Empresário é flagrado apostando |
Na última terça-feira (09), foi descoberto um rombo bem no fundo do Banco PanAmericano, o banco que é o 21° maior do país, teve problemas sérios, sofreu uma recaída, e foi internado no Hospital Sírio-Libanês, numa sala ao lado onde estava o vice-presidente da República, José Alencar, que tinha sofrido um infarto, mas como sempre a doença morreu e o velho ficou.
O empresário e apresentador, Silvio Santos, fez um empréstimo de 2,5 bilhões de reais ao Banco da Praça é Nossa, onde tem um prazo de dez anos para pagar, ele afirmou que vai fazer de tudo para quitar a dívida com o Carlos Alberto de Nóbrega, nem que para isso tenha que vender a Hebe Camargo, seu maior patrimônio, para a Rede Record.
Fontes dizem que antes de ser anunciado o rombo do PanAmericano, o poderoso chefão estaria apostando na Telesena, sua própria empresa, para assim ganhar seu próprio dinheiro para pagar uma dívida que viria futuramente. Silvio Santos também estaria diminuindo o valor dos aviõezinhos, de R$ 100 e R$ 50, para uma viagem pela TAM e pela GOL.
O que é fofoca? O que é verdade? Até onde o Tiririca sabia? É o que você deve está se perguntando nesse momento. A equipe de fotógrafos do Planeta Times composta por uma pessoa, flagrou o empresário numa casa lotérica no subúrbio do Rio de Janeiro, com um bilhete da mega sena na mão e nada na outra. O nosso fotógrafo que entrou na lotérica disfarçado de fotógrafo, afirmou que ouviu o empresário pedindo dinheiro emprestado a um mendigo que estava sentado na porta da casa lotérica.
Assim que o Silvio deixou o local numa Van clandestina, nosso James Bond foi conversar com o mendigo. O pobre mendigo disse que estava abalado com a situação, e que não era a primeira vez que alguém foi pedir ajuda financeira a ele, semana passada quem pediu ajuda ao pobre coitado foi o BNDES. Quando perguntado o seu nome, ele respondeu claramente, Roberto Justus.