sábado, 9 de outubro de 2010

PV e Marina Silva acabam de divulgar quem vai apoiar no 2° turno



           Depois de surpreender não só os adversários, como também toda a população com um feito espetacular de mais de 19 milhões de votos sem coligação, a senadora Marina Silva deixou todos de queixo caído na noite deste sábado (09). Durante toda a semana ela foi questionada sobre quem iria apoiar, não revelou nem quando a vaca tossio em A Fazenda mas, assim como a vaca deixou rastros, durante entrevistas, coletivas, e etc. ela sempre disse que o Brasil está preparado para ter a primeira mulher presidente, muitos acharam que ela fosse apoiar a Dilma, errado. Por outro lado, disse que admira José Serra em Os Simpsons, no papel de Mr. Burns, porém não aceita suas usinas destruindo todo o meio-ambiente.
            Agora à pouco, um de nossos reporteres (eu) teve o previlégio de dá o furo (opa, a notícia bomba... O furo não, o furo não...). Numa entrevista que durou cerca de trinta minutos, Marina Silva chegou com sua garrafinha pet cheia de água natural e reclamando da Camada de Ozônio. Pergunto a ela se está feliz com o apoio dos brasileiros que nela votaram, ela disse que sim e que também quer agradecer pessoalmente seus dezenove milhões de eleitores, então eu a interrompo e digo que é muita gente para cumprimentar pessoalmente, brava ela diz que é necessário. Chego então ao momento mais esperado da entrevista, pergunto a ela com quantos paus se faz uma canoa, e ela não me responde.
            Finalmente, pergunto quem ela vai apoiar no segundo turno, ela baixa a cabeça, suspira, olha para os seus acessores e diz em alto e bom som: "Olhe, não sou fã de nenhum deles mas, como tenho que escolher um pra seguir em frente e conquistar o Brasil, eu escolho em homenagem ao meu partido (Partido Verde) o Palmeiras.

10 comentários:

  1. depois que terminei de ler, achei que tinha perdido meu tempo... mas depois percebi q foi muito bacana kkkkkkkk parabens cara

    ResponderExcluir
  2. #~ PriimaaãO booa soorte em tuudooh quue vc quiizeer $ || kkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  3. hahahhahahaha muito bom, ri muito xD
    parabéns, ficou otimo, mas levei um susto qd vc escreveu:"muitos acharam que ela fosse apoiar a Dilma, errado." congelei hahahaha
    ...de sua amiga do facebook, aquela q vc chama de indecisa =P

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO BOM,EMGRAÇADO TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE RIR PRA NAO CHORAR.

    ResponderExcluir
  5. Voce me enganou direitinho mas valeu a piada, ou ta afim de fazer uma parceria ae? divulgo seu link no meu blog e vc divulga o meu ae ? qq coisa so fala eim! Abraxx
    http://jedimasterhouse.blogspot.com/

    keep contat

    ResponderExcluir
  6. Ricardo,

    Me desculpe mas assessores é assim que se escreve.

    ResponderExcluir
  7. Adorei aqui , muito classe!
    me lembrou um pouco o furo mtv, um dos melhores programas da tv brasileira!
    valeu, qualquer coisa,http://comoediante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Po me lembro disso me enganou direitinho
    agora ate ja mudei de end pra http://www.jedimasterhouse.com/

    Falow, e a manira Silva onde esta hoje??

    ResponderExcluir